domingo, 22 de junho de 2014

Trabalhos que já fiz para outros canais (Animações)

Olá pessoa, essa postagem é para mostrar pra vocês que eu nem sempre estou trabalhando exclusivamente para mim mesmo. Eu costumo fazer trabalhos para outros canais que querem fechar parcerias comigo para criar animações para seu publico.  
Aqui vou mostrar pra vocês algumas das animações de canais que vocês provavelmente conhecem ou não, mas nesse caso vão ter a oportunidade! 

Primeiro eu comecei minha primeira parceria que no inicio parecia uma boa ideia mas depois de algum tempo foi a maior burrice que já fiz!  Até porque eu não levava muito a sério o que fazia apesar de todo o esforço eu ainda estava começando. 
Eu fechei uma parceria com o canal Team Chaotix br acho que foi em 2009, para conseguir dubladores para meu projeto Sonic velox. Alem de ter conseguido eu também acabei fazendo parte dessa equipe por 2 ou 3 anos eu acho, fazendo algumas animações e dublagens. 
 Aqui tem algumas das animações:
Na época a equipe estava precisando de uma dubladora para a personagem Amy Rose, pois a ultima que dublava antes de minha chegada a equipe tinha resolvido sair por alguns problemas pessoaias falta de tempo etc. (Não vou entrar com detalhes só o necessário)
A ideia da animação foi minha, precisávamos de um vídeo chamativo para atrair gente interessada, essa foi uma de minhas primeiras animações com o objetivo de recrutar novas vozes.

Essa aqui foi uma forma de ensinar aos novatos como poderiam fazer dublagens para a equipe


Essa comic 3D Aqui foi meu ultimo trabalho para a Team Chaotix br pois como eu disse a cima, foi uma burrice fazer parte de uma coisa que estava preste a explodir e você não iria receber nem um crédito e reconhecimento do autor original.

Depois de ter finalizado todos os meus projetos com a team chaotix br eu entrei para uma nova equipe chamada Team Games Dub, focados em dublar diversas coisas aleatórias sobre games, desenhos animados etc e tals. De fato essa foi e ainda é a melhor equipe que já entrei! Todos conversamos juntos debatemos sobre projetos sempre deixando tudo organizado para não bagunçarmos o canal com vídeos perda de tempo e sem graça. 
Os trabalhos que fiz na TGD (Team Games Dub) a maioria foram de dublagem, mas o único ou pelo que eu me lembro bem é a da introdução 
  
Esse aqui é apenas um vídeo de como foi produzido do zero a introdução, toda ela em macromedia flash.

Agora lembrei de ter feito outra animação 3D como resposta a um desafio a uma das rádios da TGD, não lembro qual foi mas vocês podem conferis lá no canal. 

Depois da TGD eu e mais dois amigos Giovanna e Everton criamos um canal novo focado em animações e outros projetos, chama-se Aniteg, "Ani" de anime "t" de Tiago "e" de Everton e "g" de Giovanna. 
Não chequei a postar muito nesse canal até porque não é um projeto de uma pessoa só, mas pelo menos valeu a pena, apesar de não ta fluindo como pensávamos que seria.  

Comic adventure foi minha primeira ideia cômica inspirada em uma de nossas palhaçadas via Skype, onde criamos uma historia totalmente fictícia de como seria um dia de aventura entre amigos. Uma coisa bem doida! 
Essa animação eu não fiz sozinho, a Giovanna foi a pessoa mais importante nesse projeto, ela fez todas as imagens de fundo e objetos e eu fiquei encarregado de desenhar e animar os personagens da animação que foi inspirado na comic Idol X Balança criado pela Florencia Alcaide autora original da comic. 
Focamos em um extenso trabalho em equipe para que desse certo a animação. E o resultado não poderia ser mais do que esperado, na verdade, fico melhor do que eu esperava que fosse ficar! 

Existem outras animações que fiz por ai em outros sites e canais do youtube, mas pequei aqui as que mais bombaram na rede e as que me trazem boas lembranças. 
Ainda estou fazendo animações para outros canais, claro fechando sempre um acordo de que divulguem meu trabalho para continuar fazendo o que gosto e achando mais pessoas interessadas. 
Novas parcerias estão por vir com novos canais uns populares outros que estão começando, mas pretendo continuar fazendo o que gosto, com um pouco mais de incentivo de meus parceiros e amigos que estão sempre me apoiando a continuar e melhorar a cada trabalho finalizado. 

Obrigado por terem lido até aqui pessoal! ^w^ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário