quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma aventura com Sonic no mundo de Minecraft

Oi pessoal essa postagem é para explicar como começo a ideia de uma animação nesse estilo, que sera uma web serie para meu canal.

A ideia de criar uma animação que misturasse minecraft com sonic não veio de mim mais sim de Pedro leal, mas fiquei inspirado em fazer essa animação por causa de uma web serie da machinima sobre manicraft. então eu pensei em fazer uma versão 3D do Sonic e Tails para uma aventura completamente diferente.

                                          Essas são as versões de Sonis e Tails para animação

Ela começa de maneira comum, ainda com Sonic e Tails seguindo seus designers normais até que eles caem em uma armadilha do Dr. Eggman e ficam presos no mundo de Minecraft e a unica forma de saírem de lá é vencendo o jogo. 
Aqui tenho algumas imagens e vídeos do que já foi feito! 

A primeira cena já esta finalizada e agora esta sendo renderizada para formato de vídeo em alta definição. é um processo lento e pode levar algumas horas. 
Também postei alguns vídeos do projeto no meu canal no youtube


Essa foi a primeira cena que já esta pronto porem aqui só mostro um trecho dela.

A animação quando tiver totalmente pronta ela sera redublada com as vozes parecidas, e sobre isso como o projeto é só meu vou ser mais rigoroso em questão das vozes, pois quero que saia uma coisa perfeita! 
Não sei quantos episódios vão ser dependendo de quantas visualizações vão ter servira de incentivo para continuar fazendo mais episódios. 
Acredito que cada episódio terá cerca de 3 ou 4 minutos ou pode ir aumentando com o tempo, mas ainda não tenho certeza. 

Bom pessoal então agora é só aguardarem mais noticias no meu canal e na pagina Aniteg no facebook. Obrigado! 


3 comentários: