quarta-feira, 26 de março de 2014

Novos modelos 3D para futuros projetos

Oi pessoal, nessa postagem vou mostrar alguns modelos novos que fiz para minhas animações futuras, ainda sim mantendo o mesmo projeto de antes e outros novos.
Essa é a fanchar da Maria Clara Tenorio chama-se Rukia uma ouriça inspirada na Rukia e claro na Amy rose já que não mudo muita coisa alem do tamanho do cabelo.
Essa é a Lindsey fanchar que criei para ser namorada do Taigo Guaxinim já que são da mesma especie. Ela é inspirada na verdadeira Lindsey Stirling uma violinista famosa. 
Esse é o modelo do Taigo com algumas modificações, ele é um baixista de uma banta que não existe, mas gosta de uma boa musica.

Esse é o Hartless Tails doll uma versão fundida com os monstros de Kingdom Hearts com o Tails Doll de sonic R, essa é uma versão moderna criada por mim.

Essa é a minha versão comic adventure Tiago Maurcio o personagem que vai me representar como aventureiro em uma das animações que planejo fazer mais pra frente. 

Esse é o quarto do Tails é uma animação em que estou trabalhando no momento, uma mistura de minecraft com sonic. planejo fazer uma aventura com esse tema. 

Esses são os modelos versão minecraft do Sonic e Tails que irei usar nessa animação.



Um comentário: